Deixe seu email para receber novidades

©2017 por FuneralBrew

Sobre Nós

Rebeldia Direcionada ainda é Rebeldia ?

A FuneralBrew é mais um projeto do Bento Moura, um sujeito descrito pelos amigos como alguem que "se você der a ele uma frase, basta voltar 20 minutos depois e ele ja esta a 500km dali, criando teorias, descrevendo cenários, ja analisou, projetou, interpolou o impacto daquilo em alguma situação hipotéticae, etc...tudo isso só com um fragmento que você deu a ele".

Fazer cerveja artesanal foi uma maneira de criar algo autoral, próprio, único, não apenas um produto mas um modo e pensar, uma maneira de ver o mundo ao redor, maneira na qual cada um faz a diferença, cria, customiza, fabrica com as próprias mãos sua bebida e comida. Nessa linha ja surgiram linguiças artesanais, artigos de marcenaria, decoração, soluções mecanicas para seus 2 filhos (Galaxie 1979 o Elwood e um Jeep Willy 1959, o Quadrupede, as vezes chamado de Pé de Pano)

A FuneralBrew conta com a participação constante de amigos e convidados, sempre criando cervejas únicas e exclusivas, desembocando na produção de eventos relacionados a cultura alternativa dos anos 90, na qual se baseia o estilo de vida dos participantes e seus amigos. A marca teve seu lançamento publico em 1/02/2014 em Piracicaba-SP no espaço amigo Oficinabar Shows.

Decidimos parar com o pensamento "Quanto Ganha" para focar em "Como", "Porque" e "Quando", essa mudança de foco nos permitiu experimentar questionamentos como:

  • Como?, como fazer algo que traga significado ao cenário de banalidade que são os negócios relacionados a bebida, comida e ambiente

  • Porque?, porque fazer algo que parece bom pra se ter, mas que parece tão dificil de sensibilizar o próximo (possivel cliente) ?

  • Quando?, quando devemos ir, voltar, abrir mão, correr atrás sem parar ?

Com essas tres (Como, Porque e Quando) perguntas iniciando nossos pensamentos todo dia, todo dia temos evoluções e melhorias, quem conversa conosco hoje e daqui 6 dias, vai perceber mudanças, novas ideias, novos processos, sempre caminhando em frente.

Nos orgulhamos de não termos concorrentes e sim parceiros, se alguem faz algo parecido com a gente isto é otimo, significa que iniciamos uma tendência. Se ele fizer algo igual, é porque somos uma refêrencia, mas naturalmente seguiremos em frente e "ele" já estará obsoleto !!

Cerveja

a preço justo

Possuímos a alma urbana, sempre nas ruas. Todo o processo de produção é feito completamente manual. Não acreditamos na gourmetização, por isso ​fazemos cerveja para quem gosta de cerveja.